Kombi lanchonete Fotos e Modelos – Abrir negócio!

Kombi Lanchonete

Como abrir negócio com Kombi Lanchonete?

Abrir o próprio negócio não é fácil, mas é uma possibilidade de melhorar de vida. São muitas as opções de negócios que podem ser abertos. Entretanto, os no ramo da alimentação fazem maior sucesso.

Uma das formas de trabalhar com alimentação é comercializá-la na rua que é onde as pessoas passam com frequência e podem avistar o negócio. Geralmente, os alimentos são comercializados em carrinhos, caminhões, bicicletas, motos e até Kombis.

Modelos de Kombi lanchonete         

A Kombi é um carro espaçoso que é muito utilizado para vender comida. Esse automóvel pode ser customizado para atender a demanda de quem pensa em abrir uma lanchonete.

A lanchonete deve ser feita na parte de trás da Kombi. Para abrir o empreendimento, é necessário comprar um automóvel já aberto atrás para colocar o equipamento da lanchonete.

São muitos os modelos de lanchonetes em Kombis, algumas são pequenas, outras maiores, tudo vai depender do gosto de cada pessoa.

Veja também Como montar uma lanchonete móvel – Trailer de lanches! 

Dicas para abrir uma Kombi lanchonete

Veículo grande e de qualidade – O primeiro investimento para abrir uma Kombi lanchonete é comprar um veículo grande e de qualidade que deve caber todos os produtos e equipamentos do empreendimento. A Kombi precisa ter espaço o suficiente para que o trabalho seja otimizado e feito com muita qualidade.

Escolher os alimentos e pratos com mais popularidade – Não adianta colocar muita comida na Kombi, pois, ela vai apodrecer. O ideal é investir nos pratos e alimentos que têm mais saída, assim não correrá o risco de perder a mercadoria e dinheiro.

Regularize o negócio – Trabalhar de acordo com as leis é muito importante para o proprietário do negócio, os funcionários e também para os clientes.

Invista na alimentação – Um ambiente limpo é fundamental para dar uma sensação muito melhor a todos os fregueses. Deixe a sua Kombi bem limpa e use acessórios que demonstrem a higiene da sua lanchonete como touca na cabeça, avental, não use esmaltes, unhas compridas, cordões, brincos e tudo mais que pode prejudicar a higiene e a comida do seu estabelecimento.

Bons preços – Uma lanchonete móvel feita em uma Kombi chama muito a atenção do público, mas além de oferecer alimentos deliciosos e um ambiente limpo, é essencial oferecer bons preços, para assim ganhar freguesia e com o tempo poderá aumentar o preço dos pratos.

Cuide do visual da lanchonete – Não é porque a lanchonete é numa Kombi que não precisa de um visual bonito. As pessoas devem se sentir bem e pensar que terão o melhor serviço possível. Pinte a lanchonete com uma cor bonita como amarelo, vermelho ou verde e coloque banners com os pratos e promoções do estabelecimento. Uma boa dica é montar mesas com cadeiras para que seus clientes possam comer confortavelmente.

Faça inspeções regularmente – Para que a sua lanchonete ofereça sempre os melhores serviços e não te deixe na mão, faça inspeções regulares com profissionais. Fique de olho, principalmente, na mecânica da Kombi.

Divulgação – A propaganda é a alma do negócio, então divulgue o máximo que puder a sua lanchonete Kombi. Quanto mais divulgação, mais seu negócio ficará conhecido. Faça a divulgação por meio de panfletos, cartões de visitas, e especialmente, na internet, nas redes sociais.

Trabalhar cada vez mais – O faturamento da lanchonete vai depender da comida, ambiente, atendimento e do seu trabalho. Então mesmo que esteja tendo um lucro bom, trabalhe mais, assim ficará ainda melhor.

Dicas para comprar uma Kombi de lanche

Para adquirir uma Kombi já preparada para vender lanches será necessário desembolsar uma boa quantia. Porém, há a opção de comprar um veículo usado, mas de boa qualidade. Antes de comprar sua Kombi, peça ajuda a uma pessoa que entenda do assunto para que não corra o risco de perder o seu dinheiro.

Fotos de Kombi lanchonete

Para quem quer conhecer um pouco mais das lanchonetes feitas dentro de Kombis, basta ver as fotos encontradas em sites diversos e nas imagens dos navegadores.

Veja aqui fotos de Kombi Lanchonete!