Cinco refeições de cafeteria mais populares

são um negócio muito mais barato de administrar porque as refeições que você servirá são simples e você não precisa empregar garçons, pois a área de jantar de uma cafeteria é self-service.

Você está pensando em quais alimentos você servirá em seu refeitório? O Guia Lanchonete está aqui para te ajudar. Aqui estão cinco dos lanches e refeições mais populares que você pode ver em uma cafeteria:

Frango frito

Pessoas de todas as idades adoram frango frito. Este alimento pode ser servido no almoço ou até mesmo como um lanche rápido se você fritar um filé e fazer um sanduíche com ele. Servir frango frito em sua lanchonete é um sinal de que seu negócio é uma boa alternativa às redes de fast-food que ficam lotadas nos horários de pico.

Preparando o melhor frango frito, adicione alguns temperos à sua mistura de panados. Não se esqueça de cobrir cada pedaço de frango com ovo batido antes de empaná-los. Além disso, verifique se o óleo de cozinha está em torno de 375 F para que o frango cozinhe perfeitamente. Deixe o frango sob o óleo por sete a oito minutos ou até que o termômetro de carne registre 165 F no centro.

Purê de batatas

Purê de batatas é o amido de escolha para pessoas que geralmente não têm acesso a arroz ou milho. Normalmente servido como acompanhamento, o purê de batatas é temperado com leite, manteiga, sal e pimenta. Se o purê de batatas for saboroso o suficiente, eles podem ser consumidos sozinhos como um lanche rápido.

Preparar o purê básico de batata é simples, basta descascar e cortar as batatas em quartos e colocá-las em água fervente por cerca de 15 minutos para que fiquem macias o suficiente para serem amassadas. Em uma panela separada, aqueça um pouco de manteiga e leite enquanto os mistura. Depois que a manteiga derreter, você pode misturá-la ao purê de batatas para obter uma textura mais cremosa.

Mac & cheese

Mac & cheese é uma refeição saborosa para o seu macarrão de cotovelo e é um dos alimentos mais comuns servidos em uma cafeteria. O mac & cheese básico consiste nesses dois ingredientes com o molho de queijo geralmente feito de cheddar.

Se você quiser fazer um mac & cheese cremoso, prepare seu molho de queijo com a consistência certa. Comece misturando um pouco de farinha e manteiga antes de adicionar o restante dos produtos lácteos. Polvilhe um pouco mais de queijo ralado em seu molho. Enquanto isso, se você não gosta de ser muito brega, experimente servir macarrão com queijo com pão de alho ou pedaços de bacon.

Canja de galinha

Uma vez que as cafeterias geralmente não servem refeições muito picantes, a canja de galinha irá adicionar ao sabor do lanche ou almoço do cliente. Uma boa canja de galinha também pode fazer você se sentir melhor quando estiver doente ou de ressaca. Especiarias e legumes complementam o sabor do caldo de galinha para criar a melhor base para a sopa.

O que você quer usar ao fazer uma canja de galinha são cenouras, aipo, cebola e louro. Adicione-os à água onde você ferveu os ossos de frango. Desfie a carne de frango e incorpore-a ao caldo. Tempere com sal a seu gosto.

Hambúrgueres

Hambúrgueres são algumas das soluções rápidas mais saborosas que você pode servir em sua cafeteria. Dependendo do tamanho e da quantidade de ingredientes do seu hambúrguer, pode até ser uma refeição completa para algumas pessoas. Os hambúrgueres mais comuns são feitos de um hambúrguer de carne moída e um pouco de maionese, ketchup ou outro molho. Legumes e queijo também podem ser adicionados antes que o hambúrguer seja imprensado entre os pães.

As pessoas se tornaram criativas ao criar hambúrgueres, incorporando seus ingredientes favoritos, como cebolas e picles, em cima de suas proteínas. Há também hambúrgueres de peixe e hambúrgueres de frango para pessoas que não comem carne vermelha.
Administrar uma cafeteria pode ser barato, mas pode ficar ocupado se você servir alimentos saborosos todos os dias. Invente maneiras criativas de melhorar os alimentos nesta lista e você certamente obterá mais lucros. Se precisar de mais dicas sobre como administrar sua própria cafeteria, visite o Guia Lanchonete regularmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.